De 10 a 13 de maio no Expo Center Norte acontece a APAS 2010 – 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, realizada pela APAS – Associação Paulista de Supermercados. O maior evento do mundo no setor supermercadista reunirá mais de 70 mil empresários e executivos de toda cadeia do abastecimento e mais de 500 expositores em 34 mil metros quadrados de estandes (área 20% maior do que o ano passado). A expectativa é gerar um volume de negócios estimado em R$ 4,5 bilhões.

Por trás desse grande evento está a Promovisão, responsável há 18 anos pela promoção e organização geral. Atuando de maneira integrada, com planejamento estratégico e pesquisa de tendências mundiais, a agência trouxe para a edição deste ano o conceito Diversidade – O mundo novo do novo consumidor. O objetivo é entender como as infinitas opções de serviços, produtos, canais de venda e a constante exposição multimídia aliada às novas tecnologias estão formando uma nova geração de consumidores.

A APAS 2010 também traz inovações tecnológicas implantadas pela agência. Entre elas o sistema de Identificação por Radiofrequência (RFID) inserido nas credenciais da feira. A tecnologia será utilizada para oferecer atendimento personalizado, rastrear o percurso e os hábitos dos visitantes, além de mensurar com exatidão e rapidez o número de pessoas presentes no evento.

Outra novidade é o site específico do evento APAS, que conta com uma equipe de conteúdo full time, dedicada ao acompanhamento dos acontecimentos, mantendo os internautas permanentemente informados antes, durante e depois do evento. Além disso, os participantes poderão conferir no evento outras inovações, como os totens interativos que trarão informações e atualizações sobre a edição da APAS 2011.

Fonte:Portal Nacional | 02 de maio de 2010