As melhores marcas e mentes pró-sustentabilidade marcam presença no maior intercâmbio da sustentabilidade.

Fornecedores, Distribuidores, Pesquisadores, Consumidores e Usuários de produtos, serviços, práticas e ações concebidos dentro dos princípios e diretrizes da Sustentabilidade fazem da FIBoPS, a maior vitrine pró-sustentabilidade do país.

Instituições e Empresas Benchmarking, reconhecidas como detentoras das melhores praticas estarão presente expondo e compartilhando seus cases e modelos gerenciais de excelência. O Ranking Benchmarking congrega 171 cases boas praticas e 116 instituições/empresas benchmarking.

As principais entidades representativas nacionais e internacionais apoiadoras do Programa Benchmarking e seus derivativos.

As principais universidades mediando, apoiando e participando com seu corpo docente e discente nas moderações do intercâmbio de práticas, aulas e visitas técnicas. Será fornecido certificado de participação aos participantes das atividades técnicas.

A FIBoPS espera receber um publico qualificado e formador de opinião estimado de 6000 visitas em 03 dias de intercâmbio. Um publico especializado e formador de opinião. Na ultima edição, aproximadamente 70%do publico com superior completo e pós graduação. São especialistas, pesquisadores, jornalistas, ambientalistas, autoridades e personalidades atuantes nos 03 setores da economia.

Fonte: www.fibops.com.br | 19 de julho de 2010