Na ultima quarta-feira dia 17 de agosto a empresa Brejeiro junto ao Projeto Reviva o Óleo, realizou a classificação da primeira etapa do Projeto Reviva o Mestre. Este Projeto tem por objetivo Incentivar os professores a elaborar um projeto ambiental com temas relacionados à preservação do meio ambiente, buscando a sustentabilidade do planeta.

As escolas participantes foram: EMEB Abel Dos Reis de Cassia dos Coqueiros, Lar Escola Alvorada Nova e EMEF Capitão Chico Ribeiro de Igarapava; EMEB Prof Alcinea Gouveia de Freitas e EMEB Pedro Bordignon Neto de Orlândia; Colégio Municipal José Coutinho Pereira e EMEI Waldir Turim de Sales Oliveira.

Cada escola apresentou seu projeto aos jurados convidados e obtiveram um excelente resultado, além de atingir o objetivo principal, despertar e valorizar as ações dos professores.

Cinco dos classificados participarão da próxima etapa, onde o prêmio será uma viagem.

CLASSIFICAÇÃO PROJETO REVIVA O MESTRE 2016- 1º ETAPA
CIDADE ESCOLA PROJETO TOTAL DE PONTOS CLASSIFICAÇÃO
Orlândia EMEB Prof Alcinea Gouveia de Freitas Projeto Viva a Vida 6120
Sales Oliveira EMEI Waldir Turim Pequenas ações na sustentabilidade, grandes transformações na realidade. 6035
Sales Oliveira Colégio Municipal José Coutinho Pereira Olhar Sustentável, Viver Saudável. 5805
Cassia dos Coqueiros EMEB ABEL DOS REIS Planeta Terra, no Limite. 5470
Orlândia EMEB PEDRO BORDIGNON NETO Consciência Ambiental Escola Sustável. 5185

A Brejeiro agradece a todos que participaram da classificação, agradece em especial aos jurados que se dispuseram de seu tempo e dedicação para com o Projeto Reviva o Óleo, foram eles: Antônio Mauro Alves – Diretor Presidente da
Arcolimp Serviços Ambientais Ltda; Paulo Cesar Rodrigues Junior –
Analista de Sistema de Gestao Pl da Usina Alta Mogiana; Rodrigo Alves – Representante do Rotary Kids de Orlândia , Rodrigo Ruiz – Representante da Diretoria da empresa Brejeiro e Maíra Azevedo- Representando o setor de Meio ambiente da empresa.
Em Outubro acontecerá a classificação final.

Projeto Reviva o Óleo. Atitude que preserva vida.