Neste último dia 20 de janeiro o Projeto Reviva o Óleo deu inicio as suas atividades do ano de 2015. A escola que mais coletou óleo usado durante o ano de 2014, foi premiada com um computador, sendo esta a escola EMEF Profª Maria Franco de Souza Penariol, da cidade de Paraíso –S.P onde durante o ano foram coletados 4.904 litros de óleo usado proveniente de frituras, ajudando a preservar o nosso Meio Ambiente, contribuindo com a preservação das águas e rios, todo óleo coletado foi transformado em biodiesel, o combustível 100% renovável. O prêmio foi entregue à representante e diretora da escola Luciane Duo Mestriner.

A empresa Brejeiro e o Projeto Reviva o Óleo agradece o excelente empenho desta escola e seus responsáveis; Paraíso é uma cidade com uma  população de 5.559 habitantes e em apenas uma escola a coleta atingiu quase um litro de óleo por habitante.

Neste ano de 2015 o projeto está com muitas novidades que em breve serão divulgadas.

As inscrições iniciam-se no próximo dia 02 de março, para o desafio do Brejolinho, Concurso Artístico, Redação, Reviva Recicla, Reviva a Melhor idade e Reviva o Mestre.

Projeto Reviva o Óleo. Atitude que preserva vida.

unnamed02