Premiação Reviva o Óleo 2014 Premiação Reviva o Óleo 2014 Premiação Reviva o Óleo 2014
Premiação Reviva o Óleo 2014 Premiação Reviva o Óleo 2014 Premiação Reviva o Óleo 2014
Premiação Reviva o Óleo 2014 Premiação Reviva o Óleo 2014 Premiação Reviva o Óleo 2014
Premiação Reviva o Óleo 2014 BREJEIRO: Indústria de óleo dando exemplo de cidadania e respeito à vida! BREJEIRO: Indústria de óleo dando exemplo de cidadania e respeito à vida!
BREJEIRO: Indústria de óleo dando exemplo de cidadania e respeito à vida! BREJEIRO: Indústria de óleo dando exemplo de cidadania e respeito à vida! BREJEIRO: Indústria de óleo dando exemplo de cidadania e respeito à vida!
No último dia 31 de outubro, foi realizada a premiação do ano de 2014 das atividades do Projeto Reviva o Óleo, desenvolvido pela empresa Brejeiro desde 2008, no evento foi  realizada as seleções do concursos desenvolvidos durante o ano, Concurso Artístico, Concurso de Redação e Reviva o Mestre.Os vencedores foram:

Concurso Artístico:  Marcos Vinicius Rodrigues de Barros, da escola Maria Aparecida de Souza Barbeti, da cidade de Morro Agudo SP,  desenvolvido pela professora Tatiana C. Berlocher Ferreira cujo tema foi ; “ Brejolinho vai a Copa do Mundo 2014”.

Concurso de Redação: Ana Carolina dos Reis, da escola  E.M.E.F Profª Maria Franco S. Penariol, da cidade de Paraiso SP, desenvolvida pela professora Fabiana Barbosa cujo tema foi; “Brejeiro 70 anos. Essa marca faz parte de nossa história.”

Concurso Reviva o Mestre: projeto de educação ambiental desenvolvido nas escolas durante todo o ano de 2014, os resultados foram avaliados pelos jurados e a classificação foi:

1º lugar : E M E F Lourenço Bueno de Camargo, cidade de Morro Agudo.

2º lugar: EMEF Prof. Maria Aparecida de Souza Barbeti, cidade de Morro Agudo.

3º lugar: EMEB Dona Maria Carolina de Lima, cidade de Nuporanga.

4º lugar: E.M.E.B. Abel dos Reis, cidade de Cassia dos Coqueiros.

5º lugar: EMEB PROFa. Maria Aparecida de Melo e Souza, cidade de Orlândia.

A empresa Brejeiro agradece a presença de todos e em especial aos jurados que se dispuseram de seu tempo para prestigiar o Projeto Reviva o Óleo, foram eles: Professora Maria do Carmo, Roberta Quaresemin, José Fernando Martinelli, Fernando Daur, Maira Azevedo, Professor Antônio Mauro, Alberico Nonato Coelho e José Cesar da Silva.

No evento além dos prêmios aos finalistas, também houve sorteio de vários brindes para as crianças presentes, alguns patrocinados pela Orlândia Radio Clube, Restaurante Alvorada, Panificadora Alvorada, Grupo Colorado e Digigrafh.

A empresa Brejeiro sabe da importância de se conscientizar toda a população em se preservar o meio ambiente e envolver atividades sociais para que possamos ter um mundo melhor.